top of page
  • Foto do escritorComunicação

CELU TALENTS


►► LISTA DOS ARTISTAS PRÉ SELECIONADOS ◄◄

►► LISTA DOS ARTISTAS VENCEDORES ◄◄

Apresentação:

“CELU TALENTS” é um evento elaborado pela Casa do Estudante Luterano Universitário (CELU) com o apoio da Prefeitura de Curitiba e da Fundação Cultural de Curitiba na intenção promover arte, cultura e lazer entre a juventude curitibana, por meio da oportunidade de divulgação do trabalho artístico e cultural bem como o incentivo à integração dos estudantes universitários nesse contexto.

O evento comemora os 46 anos da CELU, instituição social de utilidade pública e autogestão, com histórico de missão ecumênica da Igreja Luterana, no sentido de acolher jovens carentes do Brasil e outros países quando chegam a Curitiba para sua graduação no Ensino Superior, oferecendo além de um lar, um ensejo para que cada morador possa desenvolver a gratidão e o compromisso com a formação de uma comunidade mais humana na realização de diversas atividades solidárias.

O “CELU TALENTS” inicia em um cenário de estímulo a desenvolvimento da musicalidade no ambiente universitário e amplo acesso a diversidade da expressão da cultura.Com o importante apoio da Fundação Cultural de Curitiba, pretende trazer uma novidade ao fim de semana curitibano com um concurso artístico e cultural com atrações reconhecidas na própria capital.

Como participar:

Se você é artista e deseja se apresentar, é muito fácil. Basta acessar o Formulário e se inscrever até o dia 09 de setembro de 2016. 10 artistas ou grupos de até 4 pessoas serão selecionados para se apresentarem no dia do evento. Haverá premiação de 150 reais para o primeiro colocado, 100 reais para o segundo colocado e 50 reais para o terceiro colocado. Acesse o Regulamento e saiba todos os detalhes sobre o concurso.

Ingressos:

Para assistir as apresentações, basta comparecer na Celu no dia 17 de setembro de 2016 a partir das 15 horas, a entrada é gratuita! Na data, estaremos recebendo doações de alimentos não perecíveis para serem doados à instituições sociais parceira. Acesse o evento do "CELU TALENTS" no facebook (evento indisponível no momento) e confirme já a sua presença! Participe!!

Cronograma:

15:00 - Apresentação musical - À definir

15:45 - Início das apresentações

18:00 - Premiação e encerramento

18:15 - Coffe breack


bottom of page