top of page
  • Jusiane Alves

Duda


Diante da dor de sua perda, o melhor remédio além da confiança em Deus, são as boas lembranças de uma infância vivida construídas juntos e as lagrimas. A dor que sinto é saber que não irei mais ver aquele lindo sorriso que encanta que tanto gostava, é em saber que não irei ter o privilégio de conviver um pouco mais com um garoto sonhador, inteligentíssimo, divertido, disponível, galanteador é que procurava colocar amor em tudo que fazia.

Sinto dor sim, mas sofrimento não, pois como posso sofrer se trago em mim seus gestos de delicadeza, o sofrimento é algo negativo e você Duda era uma pessoa iluminada por Deus, um bom filho, excelente irmão, amado neto, meigo sobrinho, primo companheiro e amigo querido.

Mesmo no momento tão difícil é momento de agradecer a Deus por tudo que o Duda foi em minha, em nossas vidas, tantos exemplos deixados através de simples gestos, de sua maneira de ser e de ver a vida.

Eduardo, famoso Duda ou Dudinha, você nunca será esquecido, pois mais do que gravado em minha mente através dos momentos vividos juntos, estas gravado em meu coração, em nossos corações e tudo que o coração ama fica eterno.

Da prima Jusiane Alves

Em nome da Família Alves

bottom of page