top of page
  • Foto do escritorComunicação

Notícias de agosto de 2016


interandares

Para fechar o semestre nada melhor do que uma pelada! E assim foi o interandares realizado no dia 2 de julho. Dia em que os Moradores, hóspedes e amigos foram até a quadra. A localizada na rua Schiller, 1331 no bairro Cristo Rei da cidade de Curitiba! Esta foi a grande mudança em relação aos eventos futebolísticos anteriores que eram feitos na CEU, uma vez que o futebol continua sendo o mesmo show de sempre!

Pipocada - Invocação do Mal - Só que não.

Oloco! Filme de terror na pipocada? Isto no Exciste!! Pois é, mais uma vez os Moradores votaram para escolher o filme da pipocada, e a versão mais votada foi “Invocação do Mal com o Gabrial vieira amarrado na cadeira”. Então no dia 6 de agosto os moradores passaram por uma situação anormal. Mas, não foi bem assim como você está pensando, primeiro que o Gabriel não foi encontrado e nem foi visto naquele dia, segundo que o filme não estava em boa qualidade, o nível era de gravação de cinema, para ser mais exato. Foi então que os presentes optaram pela segunda opção mais votada, o clássico Lobo de Wall Street. Um filme prá lá de divertido, com o consagrado Leonardo DiCaprio. A parte boa é que sobrou bastante pipoca, pois, como o filme ia ser de terror pouca gente apareceu. Sério, pensava que o celuense fosse mais corajoso, na moral.

Concurso de Novos Moradores 2016.2

No dia 31 de julho aconteceu na CELU o Concurso de Novos Moradores. E mais uma vez os moradores reuniram-se para decidir o futuro desta Casa estudantil. Após um dia inteiro de muito trabalho e uma banca saiu o resultado: dos mais de vinte inscritos, seis candidatos aprovados. Isso em parte em função de um trabalho rigoroso da banca econômica e a infelicidade de boa parte dos candidatos que não trouxeram a documentação solicitada.

Aula de Dança

No dia 07 de agosto iniciou o curso inédito de dança com o professor e celuense Bruno Sales e a professora Cleópatra Citron. O curso que tem duração de um semestre busca ensinar aos participantes a arte de dançar o sertanejo universitário. A aula que é uma iniciativa do Morador, com o apoio da Casa, é inteiramente gratuita, e teve a participação em peso de muitos jovens celuenses, moradores de outras casas estudantis e amigos do círculo acadêmico, ao todo, 33 casais estão participando.

bottom of page