top of page
  • Foto do escritorComunicação

Páscoa Solidária


Páscoa significa "passagem". Passagem do Senhor libertando os filhos de Israel, passagem de um olhar cotidiano para um olhar mais humano, passagem de um ser acostumado com o dia a dia para um ser repleto de compaixão. Páscoa é também tempo de mudança e transformação... Não só pessoal, mas do meio ao seu redor, da só deidade, do mundo! Assim, visando uma mudança na Páscoa de muitas crianças, a CELU - Casa do Estudante Luterano Universitário em parceria com a TechSteel Engenharia, promovem a Páscoa Solidária 2015 - "doe um chocolate e torne mais feliz a Páscoa de muitas crianças". Como Participar Doe qualquer tipo e quantia de chocolate /doces e entregue na secretaria da TechSteel Engenharia ou para algum membro da diretoria da CELU até o dia 02.04.2015 (quinta feira). As doações serão entregues à Fundação Iniciativa (www.finiciativa.org.br), que "acolhe, protege e oferece desenvolvimento integral às crianças e adolescentes, entre 3 e 12 anos, vítimas de violência e negligência, pessoal e social."

Participe dessa simples campanha, mas que é geradora de muitos sorrisos. "Soprar suavemente, porém com iniciativa, para que as sementes pousem em solo fértil e cresçam saudáveis, tornem-se árvores fortes e ofereçam bons frutos"

A Doação

No dia 11 de abril de 2015 os Representantes da Celu e amigos estiveram presentes na entrega dos chocolates doados Pela Celu em parceria com a TechSteel à Fundação Iniciativa. Ao todo foram doadas 36 caixas de chocolates. Obrigado a todos os que colaboraram com este gesto de carinho.

Representantes da Celu e amigos reunidos em à Casa de apoio.

Entrega dos Chocolates aos jovens.

Entrega dos Chocolates aos jovens.

Instalações da Casa de apoio.

Instalações da Casa de Apoio.

O cãozinho de estimação dos jovens.

chocolates doados às crianças.

Quarto de brinquedos.

Quarto de brinquedos.

:D

Chocolates doados às crianças.

:)

bottom of page