top of page
  • Foto do escritorComunicação

Analisando o look do Luki


Hoje vamos falar de um personagem muito conhecido na Celu pelo seu jeito peculiar de se vestir que sempre chama atenção por onde passa, seja na assembleia, academia, RU, ou no Mercadorama. Falamos dele, Lucas Lima, ou simplesmente Luki, o seu nome artístico. Pois, esse conhecido celuense é sem dúvidas uma estrela que já chamava a atenção desde os primeiros dias de casa por carregar um acessório indispensável, sua inseparável mochila. Companheira para todas as ocasiões, seja em um mutirão do patrimônio, reunião do Conselho Deliberativo, ou Assembléia, ela está sempre lá.

A mochila é uma espécie de cinto do Batman, contém vários sub-acessórios, como o guarda-chuva rosa, a mamadeira de way entre outras coisas que a gente não sabe, mas que por algum motivo, Luki não abre mão. Muito ainda se especula sobre a real função da mochila, se é mesmo carregar o widgets indispensáveis que o tornam um cara preparado para o que der e vier, ou, se ela é um tipo de casco de uma tartaruga como usa o Mestre Kame do Drangon-ball para proteger ou esconder alguma coisa.

O look do Luki é bastante versátil e suas tendências logo, logo, serão copiadas por mais moradores. Na academia não tem muito segredo, é só vestir aquela regata com um short tactel e um tênis sport, além da mochila é claro, ítem coringa como dito. É possível ousar no visu combinando um smoaking com o mesmo tênis sport da academia, ou variar usando o tradicional chinelo havaianas com meia, que fica super bom com moletom e casaco em um dia frio. Esse traje casual pode ser usado em casa mas também dá para sair, pois normalmente o encontramos Luki na rua assim. Mas, se estiver muito frio mesmo, principalmente nos dias de assembleia em pleno inverno, você pode abusar da manta estilo jedi, ou catar uma coberta mesmo e se enrolar nela. Mas não se esqueça, esse look só combina se estiver com o chinelo e meia no pé, senão já não é o mesmo sucesso.

Existem muitas possibilidades que vão além do mostrado nessa breve análise, mas você pode ficar a vontade para tentar, seja na praia de sunga ou na balada com uma polo rosa, o importante é não esquecer a mochila.

Luki Lima e sua inseparável mochila.

A moda pega. Moradores já aderiram ao chinelo com meia.

Luki desesperado por terem tirado-lhe a mochila.

Get a look e boa sorte.

Miguel Afonso Beckers

Des. Ind. - Design Digital - PUCPR

bottom of page