top of page
  • Cleópatra Citron & Bruno Sales

Aula de Dança - Sertanejo Universitário I


Dança de salão na CELU:

A Dança de Salão é uma modalidade de dança que pode ser praticada por jovens e adultos de todas as idades. A dança de salão faz bem ao corpo e a mente, uma vez que, aumenta a autoconfiança e autoestima; contribui para a boa postura e alinhamento corporal; desenvolve o controle pessoal; contribui para a interação social; e reduz o estresse. Para participar, o aluno só precisa fazer a inscrição através do formulário, calçar um calçado confortável, e aproveitar as aulas! Os encontros serão aos domingos às 15 horas e iniciarão no dia 7 de agosto de 2016. As aulas durarão um semestre e os participantes receberão certificado com horas complementares!

O que as pessoas vão aprender na aula?

Esse primeiro grupo irá aprender sertanejo universitário, uma dança muito nova e cada vez mais popular, principalmente no meio universitário. Começaremos com as bases do próprio ritmo, e com isso estudaremos variações para o aprimoramento da dança. Você não vai mais ficar parado na balada!!

Para quem as aulas são destinadas?

As aulas são destinadas a todas pessoas que desejam dançar. A única requisito para participar é ser estudante, independente do curso ou nível. Esta é uma oportunidade de levar a dança aos estudantes que muitas vezes não têm condições financeiras para o desenvolvimento dessas atividades. Ficaremos muito felizes em poder compartilhar nossos conhecimentos!

Os professores:

Cleópatra Citron

Graduada em Direito - UFPR / Estudante de Filosofia - UFPR

Pratica e estuda danças de salão há 3 anos como bolsista na escola iDance.

Bruno Sales Gonçalves

Estudante de Licenciatura e Bacharelado em Dança - FAP

Pratica a dança de salão há 5 anos, tendo experiência em vários ritmos, atualmente é bolsista na escola iDance. Onde estuda novos método de ensino e prática de dança de salão.

bottom of page