top of page
  • Foto do escritorComunicação

Celu 45 anos


Cronograma: 18:00 - Recepção dos Convidados 18:30 - Abertura 18:40 - Homenagem ao Pastor Richard Wangen 18:50 - Mensagem pastoral 19:05 - Hino Nacional 19:10 - Composição da Mesa de honra 19:20 - Discurso dos componentes da Mesa 20:00 - Inauguração da Placa comemorativa 20:10 - Coquetel 20:30 - Reunião da Diretoria com os Ex-Moradores 21:00 - Minha Vía é uma Comédia. 21:30 - Encerramento e premiação O Evento:

No mês de setembro deste ano a CELU promoveu o solene evento em comemoração aos seus 45 anos de existência.Esse, ocorreu no sábado, dia 12, e contou com a presença de Moradores, Ex-Moradores, Figuras Públicas, Estudantes de outras Casas universitárias dentre outros amigos. Apesar do atraso de alguns minutos a cerimônia aconteceu de forma bem organizada e houveram até algumas pérolas cometidas pelos Moradores e Mediador do evento. Durante a cerimônia teve-se a comunhão da palavra, discursos e a inauguração de uma placa de 45 anos.

Após a solenidade teve confraternização entre os presentes e a tradicional reunião entre a Diretoria e Ex-Moradores. A reunião terminou com o compromisso da Casa em informar periodicamente os Ex-Moradores sobre como anda a Casa e quais seus avanços. Miguel Afonso Beckers, Diretor de Comunicação, disse estar muito satisfeito com o evento, pois mesmo sendo uma grande correria para deixar tudo pronto, ele e sua equipe receberam ajuda de outros departamentos que se prontificaram, e no final o resultado foi gratificante.

Miguel também falou a respeito do compromisso assumido pela Celu em notificar os ex-moradores sobre como anda a casa e concluiu analisando o perfil dos convidados: - Pude perceber que a maioria dos ex-moradores que estiveram presentes eram senhores que foram a primeira geração celuense, lá da década de 70 e ao conversar com eles, senti que hoje são pessoas realizadas que alcançaram seus objetivos, adquiriram família, alcançaram seu conforto, talvez não tenham realizados todos os seus sonhos mas são felizes com tudo o que conquistaram. Concluiu Miguel.

Recepção com a música de Pablo Ocanha e Agustin Barbeito

Convidados em momento de oração

Comunhão da palavra com o P. Walter Schenkel

Representantes da Evangélica de Confissão Luterana no Brasil

Composição da Mesa de Honra por Ex-Moradores e Autoridades Públicas

Pronunciamento do Atual Presidente o Sr. Matheus Augusto de Souza Lima

Inauguração da Placa Comemorativa de 45 anos da Celu

Amigos reunidos para a foto geral

Após à solenidade, houve a reunião oficial entre a Diretoria 14/15 e os Ex-Moradores

Ao final da Reunião houve a assinatura simbólica do Quadro do Encontro

O Ex-Morador Sr. Elmir Thomé assinando o Quadro do Evento

Ao final do Evento, os 45 anos foram comemorados com os parabéns à Celu

Amigos e Moradores servindo o bolo comemorativo

Reportagem: Clayton Rucaly

Fotografia: Diego Menuzzi / Charbel Tchogninou / Miguel Agonso Beckers

bottom of page